terça-feira, 13 de maio de 2008


Queres que te conte um segredo? Chega-te mais praqui, encosta o teu ouvido quase à minha boca e não faças barulho... às vezes sinto o meu coração apertadinho como um pé que tenta entrar num sapato dois números abaixo do que seria o ideal... outras sinto o coração clautrofóbico, qual elevador de meio metro quadrado, onde tentam entrar à força sete pessoas ao empurrão... pobre coração que parece não conseguir bater descontraidamente, no seu ritmo compassado e normal. A sístole parece querer vencer de qualquer maneira à diástole (nem que seja à batota) e então sais-me à força pelas artérias e dás a volta toda ao meu corpo ficando sempre teimosamente no teu lugar preferido que é o meu pensamento. Pobre coração que mal sabe ainda os tempos que se avizinham e quantas maratonas vai ter pela frente.

Sem comentários: