quarta-feira, 14 de maio de 2008

Deixas-me dormir na tua cama hoje? Vá lá... sabes que és a pessoa que mais atura as minhas crises de ansiedade, vá lá... estou a precisar daquelas nossas sessões que começam às dez da noite e se estendem durante pelo menos duas horas. Entro eu no teu quarto devagarinho, de almofada debaixo do braço e instalo-me comodamente ao teu lado, já sabes ao que venho. Desliga a luz e bora lá falar dos nossos problemas em conjunto... como eu preciso destes momentos terapêuticos ultimamente... mas tu gostas que eu sei (e eu também gosto e sei que tu o sabes). Um dia sei que vou sentir saudades deles por isso deixa-me sugar cada minuto destes momentos... deixa-me encostar mais a ti para te sentir mais perto e bora lá falar dos nossos problemas em conjunto... que seria da minha vida sem ti? Bora lá... Gosto muito de ti (e isto eu sei que já sabes de sobra...) afinal de contas temos o mesmo sangue a correr nas veias...

Sem comentários: