segunda-feira, 14 de abril de 2008

A minha vida girou 180º precisamente numa semana... Não me consigo exprimir como queria, não entendo quem gostaria de entender e não dou espaço a gente que tenta entrar nela... Prego a fundo que se faz tarde e tento levar tudo à minha frente... Sai-me pior a emenda que o soneto... Vesti rápido o fato-de-treino, peguei nos óculos de sol e no mp3 e saí de casa a correr... só parei lá longe, já no areal da praia... precisava de me sentir cansada, precisava que a dor física aliviasse a dor que me vai na alma... Agora posso respirar fundo e recomeçar tudo de novo... Já estou demasiado habituada a recomeços, não há-de custar muito... Depois, a água do chuveiro levou com ela tantas recordações quantas as que mantenho para mim... se quiseres apanhá-las tenta da próxima vez que estiveres debaixo do teu, fechar os olhos, abrir a boca e deixá-las invadirem-te a alma. Um dia talvez tenhamos outra recaída... porque afinal de contas, é a dor que nos mantém mais despertos...

Sem comentários: