domingo, 20 de abril de 2008

ABC do despacha....

Mandaram-me este e-mail e eu achei que poderia ser útil para algumas de vocês...
Trata-se de um mini kit de sobrevivência para aqueles rapazes que metem conversa com tudo o que mexe...
Cá vai:

Ele: Posso pagar-te uma bebida?
Ela : A bem dizer, prefiro que me dês o dinheiro...

Ele: Viva. Não nos encontramos já uma ou duas vezes?
Ela: Só pode ter sido uma. Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes.

Ele: Onde foste buscar tanta beleza?
Ela: Devem ter-me dado a tua parte...

Ele: Queres sair comigo no próximo sábado?
Ela: Lamento, vou estar com dor de cabeça.

Ele: Essa carinha deve dar a volta a muitas cabeças.
Ela : E essa deve dar a volta a muito estômago.

Ele: Acho que te podia fazer muito feliz.
Ela: Como? Vais-te embora?

Ele: Podes dar-me o teu nome?
Ela: Porquê? Não te deram já um?

Ele: Por onde tens andado que só agora te vi?
Ela: A enconder-me de ti.

Ele: Não nos encontramos já num lugar qualquer?
Ela: Já. Por isso é que eu nunca mais lá fui.

Ele: Este lugar está vago?
Ela: Está. E se te sentares, este também.

Sem comentários: