terça-feira, 29 de abril de 2008

Eu sou a emoção do perigo com risco calculado. Sou a gargalhada como regra e o sorriso tímido noutras tantas. Sou a vontade de quero-ainda-muito-mais-tudo.Sou um olhar de confiança a quem pede segredos. Sou amizade.Sou a minha casa. Sou os meus livros na cama.Sou um abraço inesperado. Sou a opção de ter de ser tudo e a recusa de ser só porque sim. Sou uma folha em branco de um caderno cheio para trás. Sou (hoje) calar para não magoar. Sou uma brincadeira excitante, uma palavra no ouvido e um beijo roubado. Sou uma boa conversa num fim de tarde. Sou a saudade de voltar a ser criança quando me canso de ser adulto.Sou orgulho. Sou racionalizar e procurar o lado bom das situações. Sou mais calor que frio, mais silêncio que brigas, mais ler que escrever. Sou mais ponderar que definir, mais presente que futuro, mais piano que flauta, mais calma que desespero, mais nervinhos que pânico. Sou mais esquerda que direita.Sou muito, mas muito mais emoção que razão. Sou prender lágrimas quando emocionado. Sou aprender. Sou ensinar. Sou filmes de manta no sofá em dias de Inverno. Sou o escuro do cinema. Sou a música calma em altos berros em dias de arrumações. Sou surpreender e ser surpreendido, ouvir palavras doces e elogios sinceros. Sou descobrir que tinha razão, sou descobrir que não a tenho. Sou eu mesmo.Gosto de saber quem sou.
E tu, quem és?"


Retirado do blog - Gostar à bruta

Sem comentários: