quinta-feira, 17 de maio de 2012

O regresso





Não, não voltei para ficar. Apenas decidi deixar aqui mais um marco que considero importante, nesta história que afinal de contas é a minha.
Já se passaram 7 anos desde que os vi pela primeira vez ao vivo no Pavilhão Atlântico. A melhor prenda de aniversário que tive até hoje foi aquele bilhete azul que recebi quando fiz 18 anos. Bilhete esse, oferecido por um dos amigos mais importantes de sempre.
Esta sexta-feira (dia 18/05/12) vou vê-los mais uma vez, não com as mesmas pessoas, mas com outros dois amigos igualmente especiais (a Kelly e o Ruben). 
É engraçado como a história se repete... acho que os Coldplay vão ficar marcados por isso mesmo, por vê-los sempre com pessoas MUITO importantes e por haver sempre um episódio (no mínimo caricato) relacionado com os bilhetes. Daqueles episódios que um dia irei contar aos meus filhos quando lhes falar desta banda.
A minha música preferida é deles, e a sensação de ouvi-los ao vivo é algo que eu não consigo explicar por palavras.
Tenho a certeza que sexta-feira estes Senhores me vão fazer passar por um turbilhão de emoções... tenho a certeza que nalgumas músicas vou pular, noutras vou ficar de pêlos em pé, e numa muito específica o meu coração vai querer saltar do peito...
O que importa é que vai ser inesquecível, disso tenho a certeza absoluta, sintética, analítica...

Sem comentários: