segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu dava mesmo era p'ra ser rica!!


Nunca vos tinha dito isto, mas a coisa que eu mais gostava de ser neste mundo era...
(deixa cá ver...) (já sei!!!)
podres de rica (sim, porque ser só um bocadinho rica não ia ser suficiente para mim...)
(o dinheiro ia desaparecer muito depressa das minhas mãos e não ia ter piada nenhuma...)
mas a questão é que eu gostava de ser podres de rica sem ter de fazer nenhum, entendem?
tipo sair-me assim o prémio máximo do euromilhões numa sexta-feira de jackpot ou então ganhar uma herança inesperada...
e então sim!!! começava a nova vida da C.
ele ia ser ver-me a viajar por aí, a comprar casas nas minhas cidades perferidas, a largar a medicina, a escolher um trabalhito só para me manter entretida, e a meter nojo por aí com roupas xpto, tão a ver? (eu também...)
(minutos de silêncio...)
Acho que vou ter de deixar de ver as séries que estão a fazer mal a esta minha cabecinha linda...
P.S: Mãezinha, continuo a contar contigo para investires os meus 2 euros semanais. Está mais que visto que vais pelo bom caminho, sim???

Sem comentários: