quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Depois de ver isto fica a felicidade de não ter de aturar pessoas deste tipo aqui neste país tão mais á frente que o nosso...


http://vania_medicina.blogs.sapo.pt/1311.html


Porque aqui nenhuma turma é melhor que a outra, os professores exigem serem tratados por tu e ninguém se acha melhor que ninguém pelo curso em que está. Aliás, minto, aqui as únicas pessoas vaidosas e de nariz impinado são mesmo alguns portugueses armados em grandes (a típica gente oca que se preocupa em escolher os amigos pela marca de roupa ou pelo belo do carro que os paizinhos deixam trazer.... aqueles portugueses "riquinhos" (às vezes o parolo tem mais dinheiro que eles...), que já se apelidam de doutores nas fotos em que vestem uma bata branca e que como perdem muito tempo nos penteados e nas saídas à noite (porque sair á noite e dizer que apanharam uma grande borracheira é sinónimo que se sabem divertir...lolol) têm lata para pedir os apontamentos à coitada do grupo que não é fashion como eles, mas que lhes dá jeito manter por perto para ir ás aulas por eles e ter a matéria sempre fresquinha...) esta gente simplesmente repugna-me. Eu sou indentifico-me bem mais com aquelas raparigas que não se importam de ir para as aulas sem maquilhagem, que não escolhem a roupa no dia anterior para andarem sempre na última, que não se importam de repetir roupa na mesma semana e que acima de tudo respeita cada pessoa pela sua singularidade, pelas suas experiencias de vida, por aquilo que se revela por dentro... como é bom ser-se honesto e humilde... estes valores devo-os aos meus pais que sempre me disseram que sem o homem do lixo a cidade virava um caos, que sem o agricultor morria à fome.

1 comentário:

Anónimo disse...

calma priminha!

obrigada pelo comentario, es/sao umas queridas! fico feliz que tudo esta sobre rodas e depois logo te conto mais detalhes sobre o almoco/jantar!

Atessa amanha faz 4 anos! tao grande!

jinhos grandes