terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Quotidiano




Há dias em que acordamos radiantes sem razão aparente. Manhãs em que acreditamos que vamos ter um dia em pleno, e que nem sequer nos ocorre pensar que algo pode correr mal... pois, definitivamente hoje não foi uma dessas manhãs... Para começar não preguei olho a noite toda, quando o despertador tocou e fui pra casa de banho, tive medo de mim própria ao ver o meu reflexo no espelho... "Esquece" (pensei), já na cozinha, pronta pra comer qualquer coisa (rápido) e sair de casa, o que me acontece??? Entorno o leite nas calças "começamos bem!!!!!!!" (pensei)... depois de mais 5 min perdidos, a trocar de roupa, saio. Será escusado dizer que cheguei atrasada às aulas (por causa do leite pensam vocês... NÃO!!!!!) porque o sr. vagabundo do parque onde costumo deixar o carro se lembra de me mandar prá terra batida... não há direito!!!! Lá fui pras aulas (aí quase consigo dormir, diga-se de passagem), saí às 11:00, chego à minha rua às 11:27 e ando à procura de estacionamento até ao meio-dia "impossível" (penso eu)... Sabem que mais??? Acho que tenho medo de sair mais à rua hoje!!!

Quanto a vocês??? Tenham um bom dia...

Sem comentários: